Skip to content

Ideias e Ideais

6 de março de 2012

Pra quem ainda acompanha isso aqui, percebe que eu ando sumida.

O ano começou cheio de ideias e vontade de coisas novas.

Não tenho muito o que comentar por enquanto, só planos na cabeça, mas os dias estão lotados de afazeres, principalmente estudantis. Posso antecipar que o que mais vai tomar meu tempo esse semestre é meu artigo científico onde devo analisar algumas matérias publicadas sobre o famoso e até enjoativo caso Lindemberg x Eloá.

Livro nas mãos, papel e caneta na mesa, e muita concentração. Mãos a obra.

Quando tiver mais novidades, apareço por aqui. Provavelmente, meus próximos posts serão cliques do dia-a-dia com pequenos comentários, resumindo meu dia/pensamento/astral/etc. Beishos!

No comments yet

Deixe um comentário

