Skip to content

Tênis

30 de setembro de 2011

Eu sou suspeita pra falar, mas vamos combinar, nada melhor que um tênis fofo e confortável né!? Até aqueles bem velhinhos e surrados (que são os melhores) podem virar moda.

Me desculpe as mulheres apaixonadas pelo salto, mas sou viciada. Tenho preferência por All Star, mas sendo tênis pra mim tá valendo vai aí alguns modelos.

Sabendo usar, os tênis combinam com qualquer tipo de look, até vestido, portanto não há desculpa, mulher também pode usar tênis. Basta fazer o seu estilo.

Veja alguns modelitos:

E pra finalizar, Fernanda Linda Lima de tênis num modelito bem bacana

Anúncios
One Comment leave one →
  1. Adriana permalink
    30 de setembro de 2011 14:22

    LINDOS!
    Bem Linda a Fernanda. (Adoro!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s