Skip to content

Coooompre batom

21 de junho de 2011

Tá, vou confessar, não sou nenhum pouco fã de rosa, mas mulher é teimosa né!? Acabei comprando dois batons rosados esse mês. Tá eu também não sou fã de e batom, até esse dia tinha só um além do gloss, que usava em ocasiões especiais.

Acabei me dando bem em uma das compras, na outra não. Ainda bem que o prejuízo não foi grande haha.

A minha compra bem sucedida foi o lindinho Rosa Pop da linha Zoo da Natura. De cara me apaixonei pela embalagem, claro e comprei por ela, porque pela cor, eu sabia que não usaria, ainda mais cintilante. E o espelhinho na tampa é um charme. As outras cores da linha também são em tons rosa e as embalagens assim com estampas de animais.

Essa com flash, mostra bem o brilhinho, que aparece mais durante a noite.

Essa outra sem flash, mostra bem o discreto pro dia-a-dia. Com gloss, essa cor também fica bem legal.

Agora uso o rosinha diariamente, pensei que não combinaria com minha pele e do jeito que sou chata ia inventar qualquer desculpa, mas superei o trauma. Éuma pena que não dure tanto, tem que retocar durante o dia, mas a vantagem é que é feito pro dia a dia mesmo e é baratinho, paguei menos de R$10.

A outra escolha, também baratinha, não foi feliz. Comprei um rosa mate da Koloss, desses que estão bombando agora. Não gostei da textura, meio grudento, não gostei da cor em mim, não gostei simplesmente, tô doando haha.

E aí meninas o que acharam!?

One Comment leave one →
  1. Adriana permalink
    22 de junho de 2011 13:13

    Gostei, ficou um rosa bem bonito!
    Que embalagem TOP.

    bju

    (Não vou falar muito, pois sou suspeita)

Deixe um comentário

