Skip to content

Unhas

30 de maio de 2011

Essa semana post duplo de unhas. A pedido da leitor Adriana vou mostrar rapidamente a cor Cajá Manga da Impala.

O amarelinho perolado, apesar de ser amarelo, é até que bem discreto e meigo hehe. Passei só duas camadas, mas acho que com três fica mais consistente.

A foto da direita é sem flash, e da esquerda é com flash. Dá pra notar um leve douradinho no brilho. Bom acho que é isso, mas minhas unhas não ficaram assim.

Comprei essa semana o tão esperado Love Story, da coleção novo 70 também da Impala e usei como cobertura nessa cor.

É um transparente flocado. Os floquinhos são dourados esverdeados se é que me entendem. O tom é parecido com o Tango da Hits que já mostrei aqui, com o pequeno detalhe de que não tem fundo, é transparente e dá pra usar combinando com várias cores. Vejam o resultado:

Com flash

Essa foi a melhor foto que consegui. Dá pra ver bem o resultado e os flocos. As vezes, dependendo do ângulo e da luz, fica bem esverdeado. A cobertura fica bem lisinha, nada de flocos engatando e lascando.

Sem flash

Aqui uma sem flash. E eu gostei até, e vocês!?

One Comment leave one →
  1. Adriana permalink
    31 de maio de 2011 9:45

    Que linda essa cor!
    Olha não sei o porquê de eu gostar desse amarelo.
    Mais ele não fica escandaloso… Fica bonito/meigo/charmoso.

    Ah, só sei que gostei!

Deixe um comentário

