Skip to content

98 cores

18 de maio de 2011

Hoje mais um post para mulheres para alegria da nação feminina!

Faz mais ou menos um mês que comecei a procurar tons de sombra mate, ou sem nenhum tipo de cintilancia ou brilho. Encontrei somente cores individuais e nenhum joguinho maior (aqui na minha cidade). E os que achei, vou falar, era caro viu!?

Uma amiga foi pra São Paulo e perguntou o que trazer pra mim, e eu comentei das sombras. Ela já até sabia o que comprar e olha o que tenho agora:

É um estojo (paleta) com 98 cores. Entre elas, algumas em tom opaco como eu procurava. Nessa foto dá pra ter uma noção das cores, mas não dos brilhinhos.

Bom esse estojo não é de marca conhecida e foi comprado em São Paulo nessas feirinhas baratas, só pra preencher meu vazio hehe. Pra quem se interessa paguei R$26, sendo que aqui em Itajaí, numa loja de cosméticos, um estojo da mesma marca  com menos cores estava R$54. Pelo preço vale a pena sim!

Eu não usei todas as cores ainda, é claro! Mas as que usei, gostei.

Essa foto com flash dá pra notar melhor os glitters. Como já falei, tem cores opacas, sem brilho nenhum; cores citilantes; cores com brilho; e com bastante brilho.

Algumas cintilantes, bem claras, não aparecem muito, por isso na foto abaixo as opacas estão destacadas, circuladas com amarelo.

E aí gostaram das cores!? Comentem!

Assim que fizer um teste mostro aqui pra vocês ok!? Beishos

Gostou desse post!? Curta, ou compartilhe em suas redes sociais abaixo!
2 Comentários leave one →
  1. Adriana permalink
    18 de maio de 2011 10:56

    ADOREI!
    Todas as cores para varias estações.
    Bom aproveito, aguardo vê aqui um look.

  2. Helena Peraira permalink
    22 de maio de 2011 1:54

    Adorei as cores .

Deixe um comentário

