Skip to content

Unhas

9 de maio de 2011

Esses últimos posts vão ser só de unhas haha.

Como prometi no post anterior, testei as letrinhas de jornal e não reparem na pintura da unha porque já estava fazendo aniversário e aproveitei pra fazer o teste antes de tirar.

Bom, não ficou tão horrível quanto pensei, e fiz exatamente como o passo a passo que coloquei aqui.

Minha unha já estava pintada, então só mergulhei meu dedo no álcool e pressionei a tirinha de jornal na minha unha molhada. Depois cobri com base transparente.

Descobri que a tirinha tem que ser pressionada com bastante força, tomando cuidado pra não escorregar o papel porque senão borra tudo, como no meu caso.

Notem que me dedo indicador foi o que ficou melhor e mais aceso. Os outros não apareceram tanto e borraram.

O jornal acaba deixando uma sujeira na unha mas faz parte da decoração e fica legal.

Não sou muito boa em fazer minha própria unha, mas acho que a prática deve levar a perfeição.  Eu gostei desse modelo e vocês!?

Clique em curtir logo aí embaixo e compartilhe o blog em suas redes sociais!

Beishos!

One Comment leave one →
  1. Adriana permalink
    10 de maio de 2011 12:13

    Acredito que com mais pratica, fique bom.
    Tente outras vezes e nos fale como ficou.
    Achei a ideia boa!

Deixe um comentário

