Skip to content

Decoração masculina

24 de dezembro de 2010

Oie! Dessa vez vou mostrar coisinhas suuuuper legais pra decoração. Tem de todos os gostos, acredito que pelo menos um vai cativar você! Hoje a decoração é especial para meninos (o post com decoração feminina vem depois, é maior). Confira:

A empresa italiana Meridiana inspirada na Copa do Mundo criou pias em forma de bolas de futebol. O melhor é que tem duas opções de tamanho, adulto e infantil, tornando o banheiro masculino uma graça. (É uma pena que elas não fiquem tão limpinhas quanto na foto, homens..hunf ) Hehe

Pia Infantil

Pia Adulto

Mesa de jantar e pebolim? Isso mesmo! Esse jogo de pebolim em alguns minutos vira uma charmosa mesa de jantar para a alegria dos fanáticos. E uma coisa legal (além de jogo) é que a barra de metal com os bonequinhos pode ser pendurada na parede como um quadro enquanto se usa a mesa. Legal não!? Essa é uma crianção da Mocoloco Design.

Jogo de pebolim

Virando mesa

Quadro pebolim

Pra quem gosta do joguinho Pac Man, a Meninos Store tem luminárias, tapetes, porta copos, entre outros itens bacaninhas inspirados no jogo. No site, muito mais objetos criativos.

Quem nunca ficou alguns minutos (e até horas) tentando montar o cubo mágico? A Clab 4 Design (também italiana) preparou um móvel idêntico ao brinquedo  que pode ser usado com mesa de centro, apoio lateral e armário. (Sai por 980 euros na Europa, ai essa doeu!)

Cubo armário

 

Mesa de centro

Por hoje é só pessoal. Em breve tem mais.

Ah, Talvez não volte esse ano, então boas festas!

Um natal cheio de paz, e um 2011 maravilhoso! Beijos!

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s