Skip to content

Unhas

14 de dezembro de 2010

Adooooro uma cor diferente nas unhas.

A coleção da Impala, Tropicaliente me cativou. Cores fofinhas e lindas com a cara do verão. E pra quem gostou do fosco, está coleção traz a Cobertura Matte, que serve pra “foscalizar” qualquer cor. Achei o máximo!

Já comprei, testei e aprovei a cor Palmeira Tropical e a próxima será Cajá Manga. Divirtam-se com essas belezuras!

3 Comentários leave one →
  1. Gabriela Piske permalink
    14 de dezembro de 2010 23:04

    Aiii adorei Iara!

    Também sou apaixonada por esmaltes 🙂 E não tinha visto essa coleção ainda. Quero todas! hihihi

    Adorei seu blog!

    beeijinhos!

  2. Daiane permalink
    15 de dezembro de 2010 1:35

    quando eu deixa minhas unhas grandes de novo tu me empresta né? uehueehueheuhehhueuhe

  3. 10 de janeiro de 2011 17:58

    Eu tenho aquele primeiro esmalte…é lindo, maravilhoso mas dá um trabalhão para pintar as unhas com ele…tem que tomar o maior cuidado se não, não preenche muito bem…
    beijo

Deixe um comentário

