Skip to content

O fim das carreiras que nem começaram

3 de dezembro de 2010


Estilo "esqueci o protetor" , "togordopacarai" ou "meu cabelo é cheiroso" ?

Oi, acordei agora, mas acho que minha make e minha pele estão boas pro BBB né?

Depois de um repeteco rápido noBig Brother Brasil 10, Fani Pacheco está de volta a mais um reality show. A musa de Nova Iguaçu, revelada no BBB 7, é uma das participantes do programa Nas Ondas de Noronha, ao lado de Felipe Dylon e Gabriel, o Pensador.

QUEM??

Acho que o único que talvez se salve seja o Gabriel: O Pensador


No comments yet

Deixe um comentário

