Skip to content

Corinthians lança grife de carnes

26 de novembro de 2010

Essa eu tenho que mostrar, porque eu ri.

O flamengo vende tijolinhos e o corinthians vende praticamente uma cesta básica!?

Não só os títulos no esporte fazem parte do currículo do Corinthians, a marca do time também está estampada em produtos como arroz, feijão e, agora, o clube lança uma grife de carnes.

O lançamento, intitulado Linha Timão, conta com cortes de filé mignon, contra-filé, coração de alcatra e fraldinha. A grife vai apresentar, ainda, um selo de qualidade aplicado a cada porção de carne vendida que permitirá ao consumidor consultar as informações sobre o produto, do nascimento ao abate do animal. O selo Qualibeef será ilustrado em código de barras e as informações poderão ser acessadas no próprio supermercado, com auxílio de um celular.

O contrato, uma parceria entre o Corinthians e a empresa Vale Grande Indústria e Comércio de Alimentos S/A, é de cinco anos e deve render ao clube cerca de R$ 3 milhões anuais. As carnes, disponíveis ao público a partir de 21 de dezembro, são provenientes de rebanhos do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rondônia.

Fonte: Revista Globo Rural
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s